Acesse sua Área Vip ou cadastre-se





TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que seus direitos sejam respeitados, utilizamos o "Código de Defesa do Consumidor".

Devolução por arrependimento / desistência
O prazo para se manisfestar sobre a desistência de compra ou de devolução do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento. Os produtos só poderão ser devolvidos se estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

O produto estando dentro das condições acima, providenciaremos: a troca por outro produto ou cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito ou a restituição da quantia paga em boleto.

- O prazo de substituição do produto pode acorrer em até 20 (vinte) dias;
- O produto a ser trocado deve ser enviado a MINASGLAMOUR pelos Correios e todas as despesas de postagem são por conta da MINASGLAMOUR;
- Não trocaremos produtos enviados de brindes;
- Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Relacionamento: F: 0800.283-1042

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade quando chega ao nosso endereço. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após a provaçao do nosso Controle de Qualidade que poderá levar até 03 (três) dias utéis. Caso seja identificado qualquer divergência, indícios de uso, violação do produto, falta da nota fiscal, devolução fora do prazo, produto devolvido sem a devida comunicação não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto, o cliente poderá optar por: receber a restituição do valor total do pedido ou crédito para uma próxima compra.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências da MINASGLAMOUR, ou seja, os produtos só poderão ser devolvidos se estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompamhado de sua nota fiscal. Os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora do cartão e envio do protocolo para acompanhamento do cliente em até 07 (sete) dias utéis. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito.

Boleto bancário: Restituição em até 05 (cinco) dias utéis após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O depósito será realizado em dinheiro na conta corrente do titular da nota fiscal. Caso este não tenha conta corrente em instituição financeira o depósito será feito em uma outra conta corrente autorizado pelo titular da nota fiscal por e-mail.

Transferência online: Restituição em até 05 (cinco) dias utéis após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O depósito será realizado em dinheiro na conta corrente do titular da nota fiscal. Caso este não tenha conta corrente em instituição financeira o depósito será feito em uma outra conta corrente autorizado pelo titular da nota fiscal por e-mail.


PRODUTO AVARIADO

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto; é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, não o utilize e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO: 0800-283-1042
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 9:00hs às 18:00hs.

HDM Comercio de Cosméticos Ltda - CNPJ: 02.020.919/0001-72 | As fotos dos produtos são meramente ilustrativas.
Devido ao dinamismo das compras online é possível a disponibilidade do produto estar sujeita a confirmação.
CENTRAL DE ATENDIMENTO: 0800-283-1042 - Horário de atendimento: De segunda à sexta das 9:00hs às 18:00hs.
Copyright 2013, MINAS GLAMOUR